• (17) 3222-2648
  • faleconosco@clinicainclusiva.com.br

Áreas de atuação

Áreas de atuação: Atuamos em quatro áreas distintas que nomeamos de Atendimento Preventivo; Atendimento de Reabilitação; Atendimento Adaptativo; Atendimento Paliativo.

ATENDIMENTO ADAPTATIVO

Destinado ao paciente que possuiu uma necessidade especial definitivamente instalada, de forma congênita ou adquirida, que não apresenta capacidade de reabilitação total. Nessa situação, trabalhamos para minimizar os impactos que essa nova condição pode gerar na vida do paciente, da sua família e da sociedade, Promovemos, então, por meio de técnicas e de recursos adaptativos, a diminuição do impacto ocasionado pela deficiência.

ATENDIMENTO PALIATIVO

Atendimento focado na preservação das habilidades permanentes e diminuição do impacto da condição em que o paciente se encontra. Nesses casos mais delicados, o paciente se encontra acamado, possui poucas respostas funcionais ou apresenta quadros mais complexos, com baixas respostas neurológicas. Geralmente esses atendimentos são realizados em hospitais, casas de repouso ou até mesmo no domicílio do cliente, devido ao grau de debilidade em que esse se encontra. Neste contexto, atuamos também com orientações e acompanhamentos terapêuticos para os familiares e cuidadores desses pacientes.

ATENDIMENTO PREVENTIVO

A Clínica Inclusiva possui atividades terapêuticas cujo objetivo é promover a saúde de pessoas que procuram manter-se saudáveis, garantindo a sensação de bem-estar geral. Esse tipo de atendimento é destinado a pessoas que querem manter sua qualidade de vida.

ATENDIMENTO DE REABILITAÇÃO

Proporciona a reabilitação e a reinserção social de pessoas que estão temporariamente em situação de debilidade, ou seja, pessoas que possuem necessidades especiais temporárias como sequelas de acidentes ou patologias adquiridas. Para isso, utilizamos recursos e técnicas terapêuticas direcionadas ao cliente.

Urology

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Consectetur quod labore animi ratione a. Facilis voluptatibus nesciunt voluptate, totam tempore quia culpa, reprehenderit harum reiciendis optio consequuntur odit possimus perferendis! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Cupiditate, vitae facilis. Deserunt consequatur possimus ratione voluptate perspiciatis. Tempora excepturi illo reprehenderit delectus.

Dental Care

Gynecology